Piedade do Rio Grande, 23 de Janeiro de 2018 :: 56 visitantes online.

Programa Estágio Supervisionado

Publicado em 06/12/2017 14:32:57

A Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande, em parceria com a Escola Estadual Dr. Antônio Batista do Nascimento, implantou no mês de novembro/2017 o estágio supervisionado para os estudantes do curso de Serviços Públicos com o objetivo de integrar os alunos e agilizar as rotinas desempenhadas pelos setores correlatos ao curso.

O enfoque da primeira etapa está nas atividades de Gestão de documentos e arquivos, Patrimônio público, materiais e logística e Licitação.

O estágio proporciona o complemento da aprendizagem em consonância à política educacional vigente no país. Dessa forma, contribui para a formação do estudante e para seu exercício profissional.

O estágio é supervisionado / orientado por profissionais dos quadros da Prefeitura, bem como pela coordenadora do curso e contadora do Município Waldirene Rodrigues, possibilitando a experiência prática e complementando a formação teórico-acadêmica dos estudantes.

Fotos dos alunos e supervisores